Steve Aoki promove sua autobiografia: ‘Blue’

O DJ e produtor americano Steve Aoki retrata os altos e baixos de sua carreira e de sua vida em sua autobiografia ‘Blue: The Color of Noise’.

Steve Aoki
Steve Aoki e sua mãe

O DJ e produtor americano Steve Aoki tem uma daquelas rotinas inacreditáveis para um artista. Quando não está em tour pelo mundo levando sua música para milhares de pessoas, Aoki grava seu programa de rádio semanal, revezando-se em reuniões de seu selo Dim Mak, cuidado dos empreendimentos da família ou até mesmo sendo modelo de algumas campanhas de moda. Mesmo com quase nenhum tempo livre em seu dia, o DJ ainda conseguiu escrever uma autobiografia.

Chamada de ‘BLUE: The Color of Noise’ (Azul: A cor do Barulho), Aoki relata suas maiores memórias ao redor do planeta. De grandes festivais de música, clubs e festas icônicas até os baixos de sua vida, como amizades perdidas, problemas com álcool e drogas e seu relacionamento com seu pai. Ilustrado com fotos íntimas o livro traz desde seus princípios musicais em sua primeira banda de punk rock até suas participações em grandes festivais de dance music como o Tomorrowland, Electric Daisy Carnival, Ultra Music Festival entre outros.

Steve Aoki
Capa de ‘Blue’

O livro está prestes a ser lançado em inglês, nas melhores plataformas de compras online.  A pré-venda de Blue está neste link.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.