Sunnery James & Ryan Marciano agitaram o Laroc Club em noite especial

Em mais uma grande abertura, o Laroc trouxe a dupla Sunnery James & Ryan Marciano com sua label, Sexy By Nature para Valinhos, em São Paulo.

Sunnery James & Ryan Marciano Laroc

No último dia 13 de abril, o Laroc, um dos maiores e melhores clubes do mundo, eleito pela 2ª vez como o melhor club do Brasil pelo nosso Beat Awards, recebeu mais uma noite histórica e memorável para os fãs assíduos da casa e um bom house music. Os responsáveis por tamanho frenesi foram os holandeses Sunnery James & Ryan Marciano, que apresentaram sua label Sexy By Nature na casa, que dois dias antes do evento, estava com os ingressos esgotados para a noite.

Chegamos e a casa já estava a todo vapor, após os sets de Italo Vieira e Music Mates, que agitaram a tarde e o por do sol. A noite começou a esquentar com o brasileiro Bruno Martini, que tocou por uma hora, antes da grande atração da noite, apresentando seus maiores sucessos em versão live, com as participações especiais de Zeeba, Fiuk e Mayra.

Sunnery James & Ryan Marciano Laroc
Sunnery James & Ryan Marciano

Quando Sunnery e Ryan entraram no palco, a pista literalmente pegou fogo e nem mesmo a forte chuva que caía diminuiu a empolgação do público. Foram duas horas e meia de muita música boa, com influências brasileiras e africanas, um som bem característico da dupla e só os holandeses são capazes de fazer. Os caras são donos de muitos hits e de uma energia incrível. Incansáveis do início ao fim do set, ambos mostraram ao público presente que o Sold Out não foi em vão. Eles vieram para tornar aquela noite realmente especial para o público presente.

E como sabemos Laroc nunca decepciona, após o espetáculo apresentado por SJ&RM foi a vez de Chemical Surf levantar a pista com seus sucessos e eles deram conta do recado. O encerramento ficou por conta de Viktor Mora que estendeu o set com mais algumas tracks a pedido do público que não queria arredar o pé daquele tempo da música eletrônica no interior de São Paulo.

Quer curtir um pouquinho da Sexy By Nature no Laroc? Corre no nosso Instagram, a cobertura está nos Destaques.

Comentários

Um virginiano apaixonado por música, mochileiro nas horas vagas e nas ocupadas também