Nova temporada de Ibiza pode ser estendida até Novembro

Já imaginou em curtir todos os grandes eventos de Ibiza até o fim do próximo semestre? É o que o movimento ‘Move Your Spring’ deseja.

Ibiza
Ushuaïa Beach Resort

Todo o planeta está sofrendo em grandes proporções quando falamos sobre a atual pandemia global. Grandes festivais estão sendo cancelados, outros adiados. Países como a Itália e a Espanha estão entre os maiores afetados pelo novo coronavírus, mas entre este grande alarde, como se preparar para recuperar todo o planejamento para o verão europeu?

A ilha espanhola de Ibiza, que é um dos grandes centros de eventos relacionados à dance music no mundo todo, pode relacionar sua tão famosa temporada de eventos durante o outono nortenho. O possível acordo entre os empresários da ilha veio após o icônico International Music Summit deste verão ser cancelado.

O novo movimento que se espalha pela ilha já foi chamado de ‘Move your Spring’, segundo o jornal local, os organizadores do movimento querem que Ibiza se torna um dos maiores destinos escolhidos para comemorar o fim deste pesadelo.

“Em Ibiza, o outono é a nova primavera”. Vamos torcer para que a devastação do coronavírus não tenha muito impacto na vida noturna de Ibiza. Infelizmente, só o tempo dirá. Afinal, o outono na costa espanhola não parece ser nada ruim.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.