Third Party anuncia tour internacional com passagem por São Paulo

O duo Third Party anunciou o lançamento do seu próximo álbum para fevereiro e uma tour mundial, que começa no Brasil ainda em janeiro.

Third Party

O ano de 2019 já começa daquele jeito com a confirmação de um dos álbuns mais esperados pelos fãs de EDM. Harry Bass e Jonnie Macaire, mais conhecidos como Third Party, anunciaram o seu segundo álbum, ‘Together’, para o mês de fevereiro e junto com ele, o anuncio de uma tour mundial!

O duo que recentemente lançou os singles ‘Come With Me’, ‘Midnight‘, ‘Free‘ e ‘Remember‘, que fazem parte do próximo álbum, viajará por diversos cantos do mundo, divulgando o novo material e para a alegria dos fãs brasileiros, começarão a tour em terras brasileiras. São Paulo receberá o primeiro show da ‘Together Worldwide‘, no dia 20 de janeiro, no High Line Bar, na estreia da festa ‘Prog is Alive‘, evento da revista de música eletrônica Play BPM. Esta será a única apresentação do Third Party na América do Sul, uma oportunidade única para os fãs do bom e velho Progressive House, som tão característico da dupla.

Além de apresentar para o mundo todo o novo álbum, o Third Party também celebrará durante a tour o seu grande ano de 2018. Eles passaram por eventos como o Creamfields UK, Ministry of Sound, Don’t Let Daddy Know Amsterdam, Ultra Korea, sua própria festa SOLD OUT no ADE 2018 e agora, está na vez de São Paulo receber o duo.

Para mais informações sobre o álbum “Together”, datas internacionais da turnê e muito mais, visite www.thirdpartypresents.com e para adquirir o ingresso para o show deles em São Paulo, você pode clicar aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.