‘TIM’, álbum póstumo de Avicii, alcança 1º lugar na Billboard Dance

O falecido DJ e produtor sueco Avicii, está novamente nas paradas da Billboard Dance, agora com o álbum póstumo ‘TIM’. Confira as colocações.

Avicii
Avicii

O álbum póstumo de Avicii, ‘TIM‘, foi lançado mundialmente no dia 6 de Junho e já é considerado um dos maiores álbuns do ano. Não é nenhuma surpresa que os fãs do produtor sueco falecido tenha colocado o álbum nas paradas de sucesso americanas.

O novo trabalho, que estreou no Top 2 nos charts da Billboard Dance, agora pula a frente e alcança a primeira colocação na categoria álbuns. ‘TIM’ une-se com dois outros trabalhos de Avicii, ‘True‘ (2013) e ‘Stories‘ (2015), tornando-se o terceiro álbum consecutivo do produtor a ter esse lugar no pódio.

Simultaneamente, os singles presentes no álbum são um sucesso no chart individual Hot Dance/Electronic. ‘Heaven’ atinge #4, ‘Heart Upon My Sleeve‘ com Imagine Dragons pega a #14 e ‘Hold the Line‘ com ARIZONA completa a participação da lenda da EDM entre os 20 melhores. Avicii agora possui 42 músicas que integram as paradas da Billboard, também levando o ouro nesse quesito, o segundo colocado, Guetta, segue com 40 tracks.

Se você ainda não ouviu a nova obra prima deste artista espetacular, logo abaixo está o player para você se divertir, além do novo videoclipe da track ‘Heaven‘, que traz uma bela mensagem motivacional:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.