Time Warp Brasil: Os 5 maiores nomes do Outdoor Stage

Conheça cinco dos grandes nomes que passarão no Outdoor Stage, um dos palcos da primeira edição do festival Time Warp Brasil.

Time Warp Brasil

A maioria dos techneiros do Brasil estão ansiosos para o próximo feriado de finados. Grandes lendas do underground e do mainstream do gênero se apresentarão pela primeira vez na edição brasileira do Time Warp, festival alemão de Techno, que estreia no Sambódromo do Anhembi, de 2 a 3 de Novembro.

Mais de 20 artistas se dividem em dois palcos, o Cave 2.0 e o Outdoor Stage. Nesta coluna, selecionamos 5 grandes nomes que participarão do Outdoor Stage, palco que trará uma sonoridade mais dançante, com nuances espelhadas na clássica house music. Conheça os maiores nomes abaixo:

Derrick Carter
Americano nato, Derrick Carter nasceu apenas no berço da house music mundial, Chicago , Illinois. Considerado um dos maiores nomes do house underground pelo mundo, seus sets fazem muito sucesso em terras europeias. O produtor se divide em uma discografia de 12 trabalhos de estúdio. Seus dj-sets estão firmemente enraizados na música negra dos anos 70, frequentemente dando indicações ao disco, soul jazz old school. Derrick toca entre 00:00 e 02:00 da madrugada de sexta.

DJ Sneak
Porto-riquenho de nascença, mas também criado em Chicago, Carlos Sosa, conhecido mundialmente como DJ Sneak, foi apontado pela crítica como um dos maiores nomes da nova leva de house, ao lado de Derrick Carter, Cajmere, Green Velvet, entre outros. Produtor vanguardista no fim dos anos 90, passou a maioria de sua carreira nos Estados Unidos, mas também viajando em turnês pelo mundo. Sua discografia também é longa, com letras utilizadas até pelo duo Daft Punk. Sneak se apresenta das 02:00 às 04:00 na sexta.


The Martinez Brothers
The Martinez Brothers,a famosa dupla americana, já conhecida do público que acompanha o cenário, veio do Bronx, estado de Nova York. Os bro’s ficaram conhecidos mundialmente por suas longas residências na ilha de Ibiza. Em 2014, foram nomeados como DJs do ano, pela Mixmag internacional. Os irmãos também possuem uma gravadora, a Tuskegee Records. Sem dúvidas um dos sets mais aguardados do evento, que acontece entre 04:00 e 08:00 da manhã de Sábado.

Barnt
Alemão da cidade de Cologne, Barnt é um dos poucos rostos cuja música alcança excelente distinção entre os colegas de cena, correndo sempre na contramão do que se tornou moda. DJ há mais de 20 anos, é co-founder da Label Magazine, trabalho editorial que criou com seus antigos amigos do norte da Alemanha, além de ser, obviamente, um exímio e misterioso produtor. É o penúltimo a tocar, entre 3 e 5 da manhã de Domingo.

Kölsch
Rune Reilly Kölsch, é, sem dúvidas, o DJ e produtor mais famoso de Copenhagen, Dinamarca. Já trabalhando com outros diversos nomes como Rune RK, ENUR, Artificial Funk, Ink e Needle, Kölsch também é um ótimo produtor de álbuns, acumulando uma lista de clientes com nomes como Nicki Minaj , Pitbull , Coldplay , Nero , Steve Aoki e deadmau5. O DJ ficou conhecido pelo sucesso ‘Calabria’, em 2003, dando ao seu nome, status suficiente para ser considerado pelo The New York Times como imbatível na dance music. Mudando sua sonoridade para os rumos menos comerciais, no último ano o produtor também foi muito aclamado pela crítica com seu novo álbum, ‘1989’. O DJ encerra o evento das 05:00 às 08:00 de Domingo.

Gostou? Corre que ainda dá tempo de garantir seu ingresso para estas duas noites que farão parte da história dos festivais em São Paulo. Acesse aqui para a compra e fique por dentro de tudo o que acontece no Time Warp Brasil na página oficial no Facebook.

..


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.