Time Warp divulga programação completa para 2020

O festival Time Warp divulgou nesta semana a programação completa de sua edição principal, em Mannheim, Alemanha. Conheça os artistas selecionados.

Time Warp
Time Warp Festival

O ano começou cheio de grandes anúncios por todos os lados e não seria diferente para a dance music underground. Nesta última quinta feira, 14 de Fevereiro, o Time Warp anunciou a programação completa para sua principal edição. A lista inclui 44 nomes que giram em torno do techno, a seleção a dedo inclui Adam Beyer, Amelie Lens, I Hate Models, Jamie Jones, Solomun e Charlotte De Witte. Outros confirmados foram Boris Brechja e Kölsch.

O techno é o principal gênero da Alemanha e é o carro chefe do festival desde sua primeira edição, em meados dos anos 90. Após 26 anos o Time é um dos eventos mais consolidados do gênero em todo planeta, finalizando 2019 com uma incrível tour, com passagens em São Paulo e Nova York.

O Time Warp acontecerá no dia 4 de abril em Mannheim, Alemanha. Maiores detalhes podem ser encontrados no portal oficial do festival, aqui. Confira abaixo o anúncio com a programação completa de 2020:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.