Tomorrowland libera pronunciamento sobre próxima edição

O Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, posicionou-se em suas redes sociais, quanto a sua possível próxima edição.

Tomorrowland
Tomorrowland

O Tomorrowland ainda se encontra em uma das maiores incógnitas já presenciadas dentro dos festivais de música eletrônica no mundo. Sob um planeta totalmente afetado e estacionado, continuar ou não os preparativos de sua próxima edição? A organização do maior evento de dance music do mundo se pronunciou neste início de semana através de suas redes sociais.

Em nota oficial, a organização comenta que os preparativos para a edição de 2020 continuam, mas ainda assim com uma incerteza, já que ninguém sabe como estará o mundo daqui alguns meses, em breve, o Tomorrowland prometeu novas diretrizes através de outros futuros comunicados e pediu para que todos seus espectadores continuem em isolamento social e tomando as medidas corretas de higiene, conforme divulgadas pela Organização Mundial da Saúde, OMS.

É válido recordar, que o Tomorrow sofreu um grande prejuízo neste início de quarentena, ao ter que cancelar às pressas sua edição de inverno, que aconteceria nos Alpes Franceses, neste mês. Os palcos e toda a principal estrutura do evento já estava montada.

Confira a nota oficial divulgada:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.