Tomorrowland renova contrato com Boom até 2034

O Tomorrowland Festival continuará na cidade de Boom, na Bélgica, pelo menos até o ano de 2034. Confira os detalhes do acordo com a cidade.

Tomorrowland
Tomorrowland 2019

Nesta semana os amantes do Tomorrowland ganharam mais um presente de Natal. A organização do maior festival de dance music do mundo anunciou a renovação de contrato com sua sede em Boom, na Bélgica, até o ano de 2034.
Um acordo com o município belga foi feito para manter o festival em sua casa.

O evento está na cidade de Boom desde sua primeira edição, em 2005. O festival é a maior fonte de renda da sua região, além de também firmar um compromisso sério com a causa social, engajando toda a comunidade com ações como a Neighbors Party, onde toda a vizinhança do evento é convidada a conhecer a estrutura da edição presente.

Em 2020, haverá a 15ª edição do Tomorrowland em Boom. Com o tema ‘The Reflection of Love’, o evento acontecerá durante dois fins de semana: De 17 a 19 de Julho e de 24 a 26 de Julho de 2020. Você pode se inscrever para a pré-venda de ingressos aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.