Tomorrowland Winter anuncia primeiros artistas

O Tomorrowland Winter, edição de inverno do festival de música eletrônica mais ovacionado do mundo, já possui 10 confirmados.

Tomorrowland Winter
Tema do Tomorrowland Winter

Neste ano, há apenas algumas semanas antes do início do Tomorrowland Festival, os organizadores do evento anunciaram mais um novo capítulo em sua lista de eventos, uma edição de inverno nos Alpes Franceses. Denominada ‘The Hymn of Frozen Lotus’, a estreia do evento acontecerá em Alpe d’Huez, entre 9 e 16 de Março de 2019. Neste último fim de semana, o evento também anunciou os 10 primeiros headliners desta edição congelante.


Entre os nomes anunciados estão Martin Garrix, Afrojack, Dimitri Vegas e Mike, Joris Voorn, Nero, Armin van Buuren, Steve Aoki, Kölsch, Sunnery James e Ryan Marciano e Lost Frequencies. A arte de anúncio ainda teve um grande destaque nas redes sociais, possuindo até brincadeiras com a famosa série Game of Thrones.

Confira abaixo:

os participantes do Tomorrowland Winter poderão escolher entre um pacote de 4 dias ou um pacote misterioso de 7 dias. Todos os pacotes já incluem os ingressos para os shows, alojamento e passes para esquiar no parque onde acontecerá o evento. Haverá um total de somente 30 mil ingressos disponíveis, então se você deseja entrar de cabeça nesse sonho, é melhor se apressar. Você já pode se inscrever aqui para a pré-venda de ingressos.


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.