DJ Mag abre as votações para o TOP 100 Clubs 2020

Chegou a hora da revista britânica, DJ Mag, listar os melhores clubs do mundo, que tem um brasileiro em #1. Vote no seu preferido:

Green Valley DJ Mag Foto Adriel Douglas
Green Valley | Foto: Adriel Douglas

É chegado o momento! Seguindo suas tradições anuais, a conceituada revista britânica, DJ Mag, deu início a mais uma de suas votações, dessa vez, a que é responsável por montar o seu TOP 100 Clubs. Recebendo votos de todo o mundo, a revista lista por ordem de popularidade, os 100 melhores clubs do mundo, ranking hoje, que é encabeçado por um club brasileiro, o Green Valley.

Em uma campanha já frenética, o Green Valley, atual campeão, já ganhou o título de melhor do mundo 4 vezes, em 2013, 2015, 2018 e neste ano de 2019, quer repetir o feito e continuar como o único club fora da Europa a ser o #1. Agora o objetivo é chegar ao pentacampeonato dos clubs com a campanha #UmPorTodos e para isso, ele convocou seus fãs para unirem forças e tornar este sonho realidade. “Esse reconhecimento do público e da crítica especializada é um diferencial pra gente, e a consolidação no ranking mostra que esse trabalho constante de renovação e esforço para se manter entre os melhores deve continuar”, diz o sócio-diretor do GV, Eduardo Phillips.

Além do Green Valley, outros grandes nomes fazem parte da lista, como o El Fortin que está na 23ª posição; o Laroc Club, na 25ª; Warung, ocupando a posição de número 28 e o D-EDGE, na 67ª posição. Clique aqui, vote no seu club preferido e ajude o Brasil a manter-se bem representado no TOP 100 Clubs da DJ Mag. A votação está aberta até fevereiro de 2020 e o resultado deverá ser anunciado em março.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.