Totoyov apresenta EP com Gabriel dos Santos, Aninha e Moett C

Mais uma gravadora encerra seu ano de 2018 com um EP e dessa vez é a Totoyov, que com a curadoria de Arthus, lança o EP Prision.

totoyov Prision EP

Com a chegada das festas de fim de ano, boa parte das gravadoras nacionais e internacionais anunciam seus últimos lançamentos da temporada. Algumas optam por uma abordagem mais retrô e relembram os principais releases dos últimos meses. Outras, mantém a programação normal ao trabalhar com releases inéditos entregues por nomes já consolidados ou novas apostas. No caso da Totoyov, a segunda opção vale tanto para o primeiro, quanto para o segundo fator.

Arthur França aka Arthus segue pisando no acelerador e entregando ao label catarinense uma curadoria relevante ao mesmo tempo que é fora da curva. Sempre pensando na frente, Arthus conseguiu lançar alguns artistas importantes neste ano que se encerra, com destaque para Reyam, Lucio Agustin e FR!SKY BUZINESS, artistas que pouco a pouco vão se desenvolvendo em seus projetos a nível internacional. Apesar de uma forte presença de artistas gringos no hall de lançamentos da Totoyov, engana-se quem pensa que Arthus não mantém os olhos bem abertos para o mercado nacional.

O mais recente EP da gravadora, Prision, foi lançado no último dia 19 e traz duas faixas originais do jovem produtor brasileiro Gabriel dos Santos, que logo em um de seus primeiros releases, está sendo remixado por Moett C e Aninha – dois artistas muito representativos. O EP tem uma atmosfera clássica de deep house, com um remix mais minimal, na casa dos 127 BPM, entregue por Moett. Todas as faixas representam muito bem o atual perfil musical que Arthus está buscando implementar no selo. Ouça na íntegra:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.