fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Trance Family e RAM: Mais que intimista, familiar!

Uma das lendas do trance se apresentou em São Paulo, o RAM, para uma festa super intimista e surpreendeu em diversos aspectos.

RAM

Quando imaginamos um grande nome se apresentando numa grande cidade, logo pensamos em espaços gigantes, enormes estruturas, LEDs, luzes… mas nada disso aconteceu na última passagem de RAM por São Paulo.

A casa escolhida foi uma novidade para muitos, a Elleven SP, que fica ali nos Jardins, próximo da paulista. Logo na entrada percebemos que é uma casa bem intima, aconchegante, sem os exageros das gigantescas casas com as quais estamos acostumados. A equipe, desde os seguranças até os gerentes, são pessoas ótimas e prontas para atender o público presente.

Eis que a festa começa ali, na recepção. Após nos credenciarmos, quem encontramos batendo um papo no saguão de entrada? O próprio RAM. Sem pudores, seguranças e frescuras. Atendia a todos que o solicitavam. Ficou na pista, bebendo e dançando com todos os presentes até o momento do seu set, sem se preocupar com as aproximações ou tietagens.

Eis então que o mestre assume a cabine para o tão esperado set de 4 horas e foram quatro horas intensas!!! RAM não fez uma simples apresentação, ele nos mostrou o verdadeiro trance. Trouxe clássicos, pérolas, grandes sucessos de outros artistas, seus ptróprios hits, é claro… ele deu uma aula daquilo que podemos chamar de trance!

RAM

E não ficou só por ai. Além de ser um DJ que tem técnica e feeling de pista, é um “fanfarrão” nato. Por diversas vezes foi dançar com a galera no meio da pista (durante o set), distribuiu vodka na boca da galera e até fez um stage dive (quando o artista pula na galera e todos seguram ele no alto, deitado), tudo isso combinado com muita fumça e papel picado. A galera estava na mesma vibe, louca, ensandecida, mas de uma forma saudavel, de acordo com a proposta da festa e da música que tocava.

Com toda certeza, RAM fez de uma festa intimista (foram vendidos apenas 160 ingressos) uma grande apresentação, digna de um mainstage e todos que estavam presentes, tem certeza de uma coisa: RAM fez uma apresentação inesquecivel.

PS: Acho que não precisamos dizer que RAMelia foi um momento mais que emocionante. Já imaginou pessoas, várias, chorando durante uma música? Pois o RAM conseguiu e que ele continue fazendo isso por muito tempo, afinal, trance é mais que música, é um estado de espirito.

Obrigado RAM, por nos presentear com um show espetacular.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Entre o Indie Dance e o Melodic Techno, “Star”, de Koradize, foi lançado nesta sexta-feira (12) pela OMNES Records. Famoso por hits como “Baile...

Agenda

Terceira edição da Deekapz Experience acontece na próxima sexta, 19 de abril, com Mochakk, Kenan & Kel, Blackat e mais convidados. A CENTRAL, embaixada...

Editorial

O Laroc Club estreia o selo ‘Dance Again’ com os sets de KSHMR, Third Party e Sander van Doorn na sexta, 19 de abril....

Via UnderGROUND

De 29 de abril a 14 de outubro, o club DC-10 recebe a residência da Circoloco com grandes lendas da dance music. Um dos...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793