Trance Tonight realiza sua estreia em São Paulo

Festa com o intuito de fortalecer o cenário trance paulistana, a Trance Tonight prepara-se para sua estreia na região do Baixo Augusta, em São Paulo.

Trance Tonight

A noite paulistana é uma das mais ecléticas e agitadas do mundo. Uma cidade qua nunca dorme, tem opções para os baladeiros de todos os gostos de segunda a segunda, mas mesmo numa cidade cheia de opções, o novo coletivo Trance Tonight achou uma pequena brecha.

A música eletrônica, em sua essência, é um dos gêneros mais consumidos nos clubs da cidade, porém não em todas as suas vertentes. Enquanto diversos clubs recebem DJs de house, techno, EDM, psytrance ou brazilian bass, um gênero com sangue europeu não é mais tão popular assim. O Trance, em suas vertentes mais europeias (uplifiting, epic, vocal e afins), já teve seus dias de glória, no começo dos anos 2000 e hoje, engatinhando novamente, tenta retornar aos holofotes dos clubbers brasileiros e o Trance Tonight quer ajudar nisso.


Trance Tonight Enhancers
Enhancers, uma das atrações da Trance Tonight

O baixo Augusta será o palco do primeiro capítulo da festa Trance Tonight. Uma das ruas mais agitadas da cidade receberá no próximo dia 08, no Le Rêve Club, uma progressão sonora harmônica, indo do Progressive House ao Uplifiting Trance de forma totalmente especial. O lineup da festa ficará por conta dos DJs Fabíola Sellan, Dj Ricco Galback, Fernando Schiern Music, Enhancers, Lucc4, Victor Aggert e Ikarus pres. RISIN, todos bem dispostos a fazerem dessa estreia uma noite épica.

Para sua primeira edição, a Trance Tonight não terá cobrança de valor de entrada e os leitores do Beat for Beat são mais que convidados! Para garantir sua entrada no club, basta confirmar presença no evento do Facebook, clicando aqui.

Vamos todos ajudar o coletivo Trance Tonight a colocar o Trance de volta no grande circuito de festas de São Paulo!


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.