Tribe divulga fase 1 do line-up para edição 2019

Um dos eventosmais tradicionais do calendário eletrônico brasileiro, a Tribe anunciou a fase 1 do seu line-up para 2019 com grandes atrações.

Tribe
Astrix na Tribe 2018

Se tem um evento nacional que dispensa algumas apresentações, com toda certeza é Tribe. Conhecida por grandiosas edições, o evento que, após retornar a sua cara, a Pedreira em 2018 e deixar de ser bienal, como tem sido nos últimos anos, anunciou uma poderosa fase 1 para o line-up da edição 2019!

Marcada para acontecer no dia 27 de abril, a festa retorna ao local que tanto a consagrou, a Pedreira em Pirapora do Bom Jesus, São Paulo, com suas três tradicionais pistas: Solaris, Tribe Club e Secret Garden.  Após uma grandiosa e comentada edição de 2018, o evento que estava perdendo a popularida ganhour forças para se reeerguer e voltar ao seu dedido lugar, entre as grandes festas nacionais e como presente, as primeiras atrações confirmadas para este ano não poderiam ser melhores.

Claro que alguns nomes tão tradicionais no festival não poderiam ficar de fora da festa, como Astrix, não poderiam ficar de fora. Já um queridinho do público e que foi um dos mais pedidos, Boris Brejcha, também foi confirmado na festa, ao lado de Ace Ventura, Alpha Portal, Ann Clue, Berg, Bliss, Dennis Cruz, Fran Bortolossi, Giorgia Angiuli, Kolombo, Sharam Jey, Vegas, Vini Vici e wAFF.

O evento, que nasceu nos anos 2000 e já realizou mais de 60 edições, promete manter a tradição e entregar um evento grandioso e de extrema qualidade, afinal, Tribe é Tribe! Confira abaixo o anúncio oficial e clique aqui para confirmar presença no evento oficial:

Tribe 2019 line

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.