Tribe encerra programação para próxima edição

Conheça os 40 artistas que farão parte da próxima edição da emblemática festa Tribe, que acontece no dia 27 de Abril, na Arena Maeda.

Tribe
Palco Solaris, Tribe 2018

A Tribe, histórica festa rave que se tornou um dos maiores festivais nacionais de música eletrônica, celebra mais um ano de seu renascimento em 2019. Após o sucesso da última edição, que ocorreu em um dos locais mais icônicos das festas de High BPM paulistanas (A Pedreira de Pirapora do Bom Jesus), o evento retorna agora à Arena Maeda, que segundo a própria organização, se torna mais prático, seguro, viável e maior para seu público.

Nesta semana, a programação da Tribe 2019 foi encerrada. 25 artistas uniram-se aos 15 já anunciados, completando um time de 40 nomes que farão seus sets exemplares em 3 grandes palcos: Solaris, Tribe Club e Secret Garden.

Tribe Club, palco alternativo da Tribe, 2018

Aura Vortex, Bart Skills, D-Nox, Dekel, Dre Guazzelli, Du Serena, Edu Poppo, Eric Olliver, Fractall, Gabe, Gatto, Growling Machines, Illusionize, Junior_C, Kittin, Lee Foss & Anabel Englund, Mad Tribe, Rodrigo Leal, Space Noize, Touchtalk, Trindade, Trotter, Undercover, Vidigal e Zen Mechanics são os novos confirmados.

Confira como ficou o line-up completo:

A Tribe 2019 acontecerá na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo, no dia 27 de Abril. Para maiores informações e venda de ingressos acesse a página oficial da festa no Facebook.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.