Tribe divulga horários das atrações para edição 2019

Às vesperas de mais uma grande edição, a Tribe divulgou os horários de todas as suas atrações, divididas entre os seus três palcos. Confira:

Tribe

Vem aí mais uma edição da Tribe. O festival, que é considerado um dos principais eventos de música eletrônica do Brasil, retorna à Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo – local que já marcou edições históricas da Tribe!

A Tribe nasceu no ano  2000 e já realizou quase 60 edições.  Conhecido por lançar tendências na cena da música eletrônica e oferecer experiências sensoriais diferenciadas;  o festival destaca, a cada edição, um line up de peso e uma cenografia única e exuberante. O ano de 2019 não poderá ser diferente e no próximo dia 27, toda a imponência da festa, que é uma das mais tradicionais do calendário eletrônico do Brasil, tomará conta da Arena Maeda.

Com mais de 40 atrações divididas em 3 palcos e com 19 horas de duração, a Tribe trará nomes tradiconais e queridos por seu público, como: Astrix, D-Nox, Gabe, que se apresentam constantemente nas edições do festival, além de Kolombo, Dennis Cruz, Lee Poss & Anabel Englund, Miss Kittin, Bart Skills, Giorgia Angiuli, Alpha Portal, Space Noize, Vini Vici e uma das atrações mais esperadas, Boris Brejcha, além de outros grandes nomes, entre nacionai e internacionais, que terão a fantástica missão de comandar mais uma grande edição do festival.

Faltando apenas alguns dias para o evento, a Tribe divulgou sua tão esperada timetable, com os horários de todos os artistas que se apresentarão na festa e você confere logo abaixo. Os ingressos para a edição ainda estão a venda e podem ser comprados clicando aqui

Timetable Tribe
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.