Ultra Australia anuncia primeiros artistas para 2020

Em sua segunda edição como festival, o Ultra Australia vem com tudo em 2020. Como sabemos? Conheça os artistas da primeira fase.

Ultra Australia
Ultra Australia

Depois de estrear com a sua edição em forma de festival na Oceania em 2019, o Ultra retornará à Austrália em Março de 2020 com a força de um novo evento no país. Prova disso é a primeira fase de artistas que a organização do evento já liberou nesta semana.

Incluindo Afrojack, Dash Berlin, DJ Snake, Zedd e Eric Prydz, o Ultra Australia já promete ser destaque entre os principais eventos de início de ano. O Resistance, selo underground do evento, também ganha força neste próximo ano, com as participações de Luciano, Deborah De Luca, Eats Everything, Umek e Cirez D.

Já deu para sentir o impacto desse line up? Mais artistas e o suporte completo serão anunciados em breve. O Ultra Australia se divide em 2 dias, em locais distintos, o primeiro dia, 7 de Março, em Sydney, no Parramatta Park e o segundo dia, 8 de Março, em Melbourne, no Flemington Racecourse. Para maiores informações sobre o evento é só acessar o site oficial do festival aqui.

Ultra Australia
Primeiros Artistas Ultra Australia 2020
Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.