Ultra Europe divulga fase 3 do lineup com Swedish House Mafia

Além do trio sueco, o Ultra Europe convocou outros grandes nomes para a fase 3 do line, com Above & Beyond e The Chainsmokers. Confira:

Ultra Europe

Mais uma grande edição do Ultra confirmou novos artistas pra sua edição de 2019 e dessa vez, foi o Ultra Europe, que acontece na Croácia. Marcado para acontecer entre os dias 12, 13 e 14 de julho, na cidade croata Split, o evento divulgou recentemente uma inesperada fase 3 do seu lineup para 2019 e trouxe grandes surpresas.

O trio sueco mais desejado do momento, Swedish House Mafia, é um dos novos confirmados no festival. Após suas gigantescas apresentações em Estocolmo e em outros festivais ao redor do mundo, Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello estarão no mainstage do Ultra ao lado dos também confirmados The Chainsmokers, Above & Beyond, Sunnery James & Ryan Marciano, Nicky Romero, Steve Aoki, isso só para citar alguns dos novos nomes.

Claro que o palco marca registrada do evento, o RESISTANCE, também chamou novos reforços e Dubfire, Patrice Baumel e Art Department integrarão o lineup do evento, ao lado de Sasha e Nic Fanciulli que farão um B2B imperdível. Além da programação no Poljud Stadium, festas do Ultra Destination completam a programação. Para comprar os ingressos para o Ultra Europe você pode clicar aqui e para as festas do Ultra Destination, aqui. Abaixo, confira o lineup completo do festival até momento:

Ultra Europe Line
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.