Ultra Europe sofre com incertezas sobre local

O Ultra Europe pode receber um desfalque de local e sair do Poljud Stadium faltando apenas um mês para sua nova edição.

Ultra Europe
Ultra Europe

Parece que definitivamente este não é um grande ano para o Ultra Music Festival. A maior label de eventos de música eletrônica do mundo sofreu recentemente com a mudança de local de sua principal edição, que acontecia, até este ano, em Miami, Estados Unidos. Depois de problemas logísticos e com várias críticas de seus espectadores, o Ultra procura um novo local na América para estabelecer seu legado de mais de 20 anos.

Como se não bastasse a edição principal, o Ultra Korea, que no início deste mês sofreu com 2 grandes desfalques em sua programação: Martin Garrix, que está se recuperando de um acidente que o deixou longe dos palcos durante pelo menos um mês e Swedish House Mafia, que segundo informações sofreu com problemas logísticos e burocráticos e não conseguiu se apresentar no evento.

Agora chegou a vez de todos os holofotes do mundo virarem para a Europa. O verão europeu traz sempre grandes eventos para quem ama música eletrônica e um deles é o Ultra Europe, que acontece em 2019 na Croácia, durante os dias 12 e 14 de Julho. No entanto, depois de mais de 5 anos de residência do evento no famoso Estádio Poljud, fontes do próprio país dizem que o festival pode se mudar às pressas para o RNK Split Stadium, já que nem a organização do evento bem como a administração do Poljud Stadium chegaram em um acordo até então, faltando menos de um mês para o evento acontecer. Aguardamos novas informações desta nova novela Ultra, que parece não ter fim em 2019.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.