Ultra Europe libera primeira fase do line de 2018

O Ultra Europe terá como headliners os artistas The Chainsmokers, Eric Prydz e Marshmello. Confira os anunciados da edição de 2018.

Ultra Europe

Afrojack, Alesso, Armin van Buuren, Axwell / \ Ingrosso, Carl Cox, David Guetta, DJ Snake, Galantis, Hardwell, Marco Carola e Steve Angello são os primeiros confirmados da edição europeia do Ultra Music Festival deste ano. The Chainsmokers, Eric Prydz e Marshmello encabeçarão o festival pela primeira vez, tornando uma das melhores primeiras fases já anunciadas na Croácia. Os lendários pioneiros Carl Cox e Marco Carola voltam a liderar o palco do Resistance. Ao receber a notícia do headline, os Chainsmokers se pronunciaram:

“Esta é a nossa terceira vez tocando no Ultra Europe e nos sentimos tão abençoados por sermos convidados de volta como headliners este ano. O Ultra é um dos maiores festivais do verão europeu, podendo-se ter a oportunidade de tocar na frente de tantas pessoas de diferentes lugares do mundo! A energia é incomparável e a Croácia é um lugar incrível. Mal podemos esperar para festejar com todos nossos amigos e fãs.”

A famosa experiência ‘Destination Ultra‘ de uma semana também retorna ao evento, que terá a sua programação de 5 a 11 de Julho, com vários eventos espalhados pelo país sede do festival. No ano passado, 120 mil espectadores, de 148 países diferentes, se divertiram com a série de eventos de uma semana.

O Ultra Europe também foi transmitido via UMF TV, atingindo a faixa de 3,3 milhões de telespectadores em todo o mundo. Os festeiros com certeza poderão esperar muito mais do Ultra neste ano. Confira o anúncio abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.