Ultra Europe anuncia transmissão ao vivo de 2019

A sétima edição do Ultra Europe será transmitida ao vivo para todo o mundo entre os dias 12 e 14 de Julho na Croácia.  Confira os detalhes da transmissão.

Ultra Europe
Ultra Europe

Os fãs de um bom festival comercial já estão ansiosos para o próximo Ultra Europe, que se inicia a partir desta sexta-feira, 12 de Julho, e terá a transmissão ao vivo de seus dois principais palcos, o mainstage e o Resistance Stage, através de uma live no site oficial do evento.

Entre os grandes nomes que passarão pelo evento estão lendas como Swedish House Mafia, Adam Beyer, REZZ, The Chainsmokers, Alesso, entre muitos outros. Em 2019, o evento mudou de local e passará a ser instalado no Mladeži Park, também próximo ao antigo local sede.

Confira o anúncio da transmissão abaixo:

Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontecerá no próximo fim de semana no mundo da dance music é só acessar o site oficial do Ultra Europe e seguir o festival no Facebook e Instagram.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.