Ultra Korea confirma Swedish House Mafia para 2019

Após confirmar apresentação no Ultra Europe e Ibiza, o trio Swedish House Mafia está confirmado no Ultra Korea, em Seoul.

Swedish House Mafia Ultra Korea

Uma verdadeira overdose de confirmações de shows do trio Swedish House Mafia tem surgido nos últimos dias em diversos eventos ao redor do mundo e agora, a Asia é o novo continente que receberá uma apresentação de Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello. Recentemente, pôsteres apareceram na capital da Coréia do Sul, em Seoul, indicando uma possível aparição do Swedish House Mafia no país, durante o Ultra Korea e para a alegria de todos os fãs, a apresentação foi confirmada!

O Ultra Korea, marcado para acontecer entre os dias 7 e 9 de junho deste ano, no Estádio Olimpico de Seoul, postou em suas redes sociais e no site oficial, um vídeo onde anuncia a apresentação do trio sueco na edição deste ano do festival. Mesmo sem confirmar a tão esperada performance no Ultra Miami, o Swedish House Mafia já confirmou shows em Estocolmo, Ibiza, Zagreb e  Split e agora, Seoul entra na lista da desejada tour do trio, que ainda especula-se muito o anúncio de Miami, no Ultra e o Tomorrowland.

Mesmo sem confirmar nenhum outro artista para a edição 2019 do festival, o Ultra Korea já está com os ingressos disponíveis e você pode adquirar o seu clicando aqui, afinal, não é todo dia que o Swedish House Mafia se apresenta na Asia, né? Confira abaixo o vídeo que o Ultra divulgou, anuncinando o trio na edição 2019 do evento.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.