Tomorrowland divulga países e sets do Unite 2018

Além dos países que receberão o palco do Unite em 2018, o Tomorrowland divulgou também os artistas que terão seus sets transmitidos via satélite. Confira:

Unite with Tomorrowland

Julho se aproxima e com ele, mais uma grande edição do Tomorrowland. Programado para acontecer nos fins de semana de 20, 21, 22 e 27, 28 e 29 de Julho, em Boom, na Bélgica, o festival que terá como tema ‘The Story of Planaxis‘ liberou as informações sobre o Unite with Tomorrowland.


Além de todos os palcos belgas, o festival anunciou os países que receberão o Unite, evento que além de receber uma mega estrutura, um palco digno de Tomorrowland, DJs locais em seu line up, fazendo a festa regional, terá a transmissão de sets via satélite e que serão acompanhados por todos os presentes em um desses sete países: Abu Dhabi, Itália, Líbano, Malta, México, Espanha e Taiwan.

O público presente em uma das sete localidades curtirá os sets de Afrojack, Armin van Buuren e Dimitri Vegas & Like Mike no sábado, dia 28 de julho. A conexão será feita, mais uma vez, com o mainstage do Tomorrowland na Bélgica e os DJs irão interagir com os países do Unite durante sua apresentação. Veja abaixo o vídeo anúncio do Unite with Tomorrowland 2018:


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.