Universo Paralello 2020 divulga primeiros nomes do UP Club

Conheça os primeiros artistas convocados para mostrar seu talento no palco UP Club, do Universo Paralello, que comemora 15 anos no próximo réveillon.

UP Club
Palco UP Club na última edição do Universo Paralello

Após as primeiras atrações da edição de 15 anos do festival multicultural Universo Paralello serem divulgadas, chegou a hora de conhecer os primeiros artistas do palco UP Club, que cede seu espaço para apresentações de grandes talentos do house e do techno.

A lista, divulgada nesta semana pela House Mag, traz nomes internacionais e nacionais que são potência no mercado em que atuam. Os confirmados da vez são Adana Twins, D-Nox, Karmon, Pepperpot, Thyladomid e Stan Kolev no time de artistas internacionais e Alok, Anderson Noise, Barja, Bhaskar, Dakar, Doksu, Eli Iwasa, Fabrício Peçanha, FlexB, G. Felix, Gaba Kamer, Gabe, DJ Glen, Hippocoon, ILLUSIONIZE, K.A.L.I.L, Leo Janeiro, Liu, DJ Mau Mau, Morttagua, Nana Torres, Puka, Renato Cohen, Ricardo Fahrat, Rrotik, So Fat, Spuri, Swarup, Tessuto, Vivi Seixas e ZAC no time dos brazukas.

Tais grandes nomes se unem aos outros já divulgados pelo evento, que podem ser conhecidos aqui. Os ingressos para a próxima edição do Universo Paralello Festival, que acontece entre 27 de Dezembro de 2019 e 3 de Janeiro de 2020, em Pratigi, praia paradisíaca na Bahia, estão voando! Para a compra de ingressos e maiores informações sobre o evento, acesse o portal oficial do UP aqui.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.