UP Club divulga Fase 1 do line para o Universo Paralello 2019/2020

Uma das pistas mais tradicionais do Universo Paralello, o UP Club, divulgou a sua fase 1 do line para a edição deste ano. Veja os primeiros confirmados:

Up Club Brasilia
UP Club Brasília na Praia

Ano de Universo Paralello é sempre um ano cheio de muitas expectativas. Um dos maiores festivais alternativos de música eletrônica do mundo, acontecerá mais uma vez na praia de Pratigi, na Bahia, entre os dias 27 de dezembro a 3 de janeiro de 2020, fechando o ano velho com chave de ouro e abrindo o ano novo com muita música, good vibes e celebrando seus 20 anos de história e 15ª edição.

Após anunciar a fase 1 do line up do seu palco principal (que você confere aqui), agora o festival divulgou mais um line, dessa vez de uma das suas pistas mais famosas e que roda o Brasil: o UP Club. A pista, que é voltada para o house, techno, tech house e vertentes mais comerciais da música eletrônica, receberá grandes artistas do cenário brasileiro e mundial, mostrando a diversidade de genêros eletrônicos num só palco. Idealizado por Alok e Bhaskar, que são dois dos nomes confirmados, o UP Club carrega o DNA dos artistas, que fica bem evidente na escolha dos artistas.

Entre os primeiros confirmados para o UP Club deste ano, estão Adana Twins, Anderson Noise, Cat Dealers, D-Nox, Eli Iwasa, Flex B, Flow & Zeo, Gabe, Illusionize, Karmon, Lee Foss, Liu, Mau Mau, Renato Cohen, Swarup, Tessudo, Volkoder, isso só pra citar alguns dos grandes artistas que farão parte da programação do palco. Os ingressos para o Universo Paralello 2019/2020 ainda estão disponíveis e você pode comprar o seu clicando aqui. Precisa de transporte para o Universo Paralello? Vá de Alien Ingressos, parceria oficial do Beat for Beat e que você pode conferir mais informações clicando aqui.

Confira abaixo a Fase 1 do line do UP Club:

UP Club
Clique na imagem para ampliar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.