Vini Pistori estreia no Monaberry, selo de Super Flu

Conheça um pouco a história da gravadora que já possu 10 anos de estrada e que agora, conta com o brasileiro Vini Pistori no catálogo.

Vini Pistori
Vini Pistori

Há 10 anos atrás surgia na Alemanha mais um label para deixar sua marca na música underground: a Monaberry. Fundada por dois mestres na arte de produção musical, Felix Thielemann & Mathias Schwarz aka Super Flu, a gravadora serviu como uma importante plataforma para impulsionar a carreira da dupla. Nos estúdios, ambos são praticamente sinônimo de inovação, buscando sempre se reinventar, conseguindo assim dar vida a grandes clássicos como ‘Shine‘, o primeiro lançamento pelo selo, e ‘Super Flu Loves Isaac‘.

Com o passar dos anos, a Monaberry foi recebendo outros artistas alemães expressivos em seu catálogo, começando por Andhim e logo depois, assinando trabalhos ao lado de Monkey Safari, Stephan Bodzin. Atualmente o selo também também conta com alguns remixes feitos por Solomun, La Fleur, Eagles & Butterflies, Oliver Koletzki, Guy Mantzur e Hyenah, para citar alguns, já que estrelas não faltam por lá. Todos esses lançamentos são reflexos do próprio gosto musical de Super Flu, já tendo admitido em entrevista que “lançam música sem compromisso, apenas coisas que curtem ouvir, desde quando o selo começou há 10 anos atrás”.

Todos os releases que saem pela gravadora recebem também uma prensa especial em vinil, valorizando ainda mais o trabalho de cada artista. Vini Pistori é o mais novo brasileiro que pode dizer possuir uma música pela Monaberry graças à seleção de sua faixa ‘Ruah‘ em um VA especial lançado recentemente. O disco possui sete tracks de diferentes produtores, passeando entre nuances do melodic house, afro house e downtempo. Ouça a faixa do brasileiro abaixo no VA que conta ainda com tracks de  Ivan Masa, Alande e outros. Não deixe de acompanhar o belíssimo trabalho de Vini e da Monaberry.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.