Vintage Culture é uma das atrações do EDC Orlando 2018

Vintage Culture será um dos nomes que farão a festa no próximo EDC Orlando junto com um b2b especial entre Nervo e Alok.

Vintage Culture

Parece que Lukas Ruiz, nome por trás de Vintage Culture, ganhou um presentão de aniversário. O produtor brasileiro fará parte do próximo EDC Orlando, que acontecerá no mês de Novembro em uma das cidades mais famosas nos EUA.

Dividido em dois dias, o DJ dono dos atuais sucessos ‘Cante Por Nós‘ e o remake de ‘World Hold On‘ de Bob Sinclair, se juntará a nomes como Alesso, Alison Wonderland, Dillon Francis, Don Diablo, Illenium, Jamie Jones, Malaa, Martin Garrix, The Martinez Brothers, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Pan-Pot, Richy Ahmed, Tchami, Tiesto e Vini Vici.


Outro grande anúncio feito pelo evento são os back to backs especiais: 4B b2b GTA b2b Valentino Kahn e para nossa surpresa Nervo b2b com o nosso conterrâneo Alok. Confira ao anúncio abaixo:

O EDC Orlando acontece entre 9 e 10 de Novembro. Para maiores informações e a compra de ingressos acesse o site oficial do evento aqui.


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.