Vintage Culture lança o projeto solidário ‘Só Track Doa’

Vintage Culture pede sua ajuda contra o coronavírus no projeto solidário ‘Só Track Doa’. Veja como doar e ajudar as vítimas de COVID-19.

Só Track Doa
Vintage Culture

Sem via de dúvidas um dos nomes mais ativos durante a decretada quarentena brasileira é o de Vintage Culture. O DJ e produtor Lukas Ruiz está se empenhando fortemente em manter seus fãs entretidos com a sua ‘Digital Week‘, que apresenta live sets e gravações tanto próprias como de seus amigos de profissão, todas as noites através de suas redes sociais. E quem pensou que as ações de um dos maiores nomes da dance music nacional parariam por aí, se enganou.

Nesta última terça-feira, Vintage anunciou o lançamento do projeto solidário ‘Só Track Doa’, que visa, através de financiamento coletivo, arrecadar fundos para ajudar pessoas que serão afetadas pela terrível COVID-19, em São Paulo. Por ora, a verba arrecada vai para os CTA’s (Centros Temporários de Acolhimento) paulistanos, mas futuramente o projeto poderá se extender a nível nacional.

O valor total divulgado para a arrecadação é de meio milhão de reais e até o momento desta matéria, a atual campanha já conseguiu arrecadar aproximadamente 200 mil reais, quase metade. Para ajudar basta acessar o site oficial do projeto, aqui.

Veja o anúncio do ‘Só Track Doa’ abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.