Vitor Kley ganha remix de Gabriel Boni em ‘Adrenalizou’

Famoso pelo hit ‘O Sol’, Vitor Kley ganhou um remix para sua nova track, ‘Adrenalizou’, feito por Gabriel Boni, com um toque bem pop eletrônico.

Vitor Kley

O jovem gaúcho Vitor Kley é um cantor aficionado por música. Após o terceiro álbum de sua carreira, lançado no fim do ano passado, o artista vem experimentando novas misturas que vão além de suas próprias produções. ‘Adrenalizou’, o terceiro single do disco, já trazia algumas influências do eletrônico, mas recebeu recentemente uma nova versão com a colaboração do DJ Gabriel Boni.

A proximidade de suas canções com a música eletrônica pop é bem forte, muito provavelmente pelos vocais que carregam o feeling necessário e transmitem paz, características que se encaixam perfeitamente nas batidas da dance music. Um exemplo perfeito é sua produção que saiu no ano passado junto com Bruno Martini, ‘Morena‘. O DJ, que inclusive já lançou músicas com Alok, foi outro nome que escolheu a voz e o violão de Vitor Kley para produzir mais uma faixa de sucesso, hoje contando com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Esse é apenas o começo do excelente trabalho que o gaúcho tem para mostrar frente ao público da eletrônica, já que, mesmo com mais de 10 anos de carreira, Vitor tem apenas 24 anos, ou seja: ainda há muita estrada pela frente para fazer novas músicas e ter muitas histórias para contar. Escute o remix de Gabriel Boni para ‘Adrenalizou‘, track de Vitor Kley

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.