Volpe libera single ‘Please Don’t Go’ pela El Fortin Music

Selo de um dos clubs mais renomados do país, o El Fortin, lança a track do projeto Volpe em parceria com a cantora americana Emily Coy. Escute:

Volpe El Fortin

Figura carimbada nos principais clubes de Santa Catarina, Dylan Ávila é o nome por trás do projeto Volpe, que vem disseminando boas tracks por aí. Recém estreou no mainstage de um dos mais tradicionais clubes de música eletrônica do Sul, o El Fortin, o artista agora foi convidado pela label da casa para liberar um single em todos canais oficiais da gravadora deles. A música ‘Please Don’t Go’ é uma colaboração entre Volpe e a cantora Emily Coy, dos Estados Unidos. Os artistas se conheceram na internet mesmo e na sequência já começaram a trabalhar juntos no projeto.

Conheci a Emily pelo SoundCloud, essa música está finalizada há alguns meses, mas resolvi guardar para o selo El Fortin Music para firmar nossa parceria e também como forma de agradecimento às portas que eles vêem abrindo desde então. Tive a oportunidade de tocar no main stage do clube e foi definitivamente a melhor apresentação da minha vida.” – completa, Volpe.

O selo El Fortin Music, a gravadora oficial do clube, está no seu terceiro lançamento desde a estreia da label nas plataformas digitais no fim do ano passado. Até o momento nomes como Gustavo Koch, Evoxx, Maibee e Marãez, despontaram com singles através do canal. Ouça agora ‘Please Don’t Go‘, track de Volpe e Emily Coy:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.