Warung dá as boas-vindas ao verão com Maceo Plex e Raxon

O americano Maceo Plex e o egípcio Raxon irão comandar as pick-ups da primeira festa de verão do Warung, que acontece dia 06 de dezembro.

maceo plex warung
Maceo Plex, um dos headliners da noite

O Templo da música eletrônica, o Warung, dá o play no verão com uma programação de artistas nacionais e internacionais aclamados pelo público. Para abrir a primeira das 14 festas da temporada, os headliners Maceo Plex e Raxon irão aquecer as pistas do club no dia 06 de dezembro, noite de abertura de abertura do verão, com melodias contemporâneas. Para completar o line-up da noite, Rick Maia e os brasileiros Leoz, BLANCAh e Gromma.

O tão aguardado Maceo Plex irá trazer seus quase 30 anos de carreira através de sets profundos e dançantes com sua mistura única do techno, house music e electro. Com um EP recém lançado pela Drumcode (que você escuta aqui), Plex promete nos levar para a marte com sua passagem pelo templo; Com um histórico na arquitetura, Raxon começou sua carreira na música eletrônica em 2010 com um alto desempenho nas produções de estúdio. Hoje, o artista é conhecido pela sua sonoridade construída através dos graves pesados que oscilam em seus sets de techno e house.

Eu considero esse verão um dos melhores, pois nós conseguimos artistas novos e de todos os estilos que estão em alta na cena mundial. Já no dia 06 de dezembro, nós iremos trazer o Maceo Plex, que é um DJ muito difícil de vir para o Brasil e com certeza virá com uma apresentação majestosa para o público“, ressalta Carlos Civitate – Jejê -, sócio do Club. Os ingressos individuais para a festa está à venda e podem  ser comprados clicando aqui.

Serviço:

Warung Beach Club
Data: 06 de dezembro de 2019
Horário: abertura do templo às 21h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.