Warung Day Festival anuncia nova data e atrações já confirmadas

O Warung Day Festival, que aconteceria em abril, foi adiado para setembro, por conta da COVID-19 e já confirmou as atrações que permanecem no line.

Warung Day Festival
Warung Day Festival

A organização do Warung Day Festival informa que, desde o último comunicado oficial e devido a todos os acontecimentos mundiais por conta da COVID-19, trabalhou intensamente para definir uma nova data para a 7ª edição do evento. O novo dia oficial do WDF 2020 será 19 de setembro (sábado), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Entre os headliners internacionais, seguem confirmados: Brina Knauss, DJ Tennis, Hernan Cattaneo & Nick Warren, Marcel Dettmann, Patrice Baumel e WhoMadeWho. A organização segue trabalhando junto às agências para confirmar os demais artistas pré-programados e, como novidade, anuncia mais duas grandes atrações: ANNA e Dubfire. Já entre as atrações nacionais, seguem confirmados: Albuquerque, Boghosian & Fran Bortolossi, Edu Schwartz, Eli Iwasa, Ella What, Fell Reis, Gabe, Leoz, LK, Renato Ratier e Zac.

A partir do momento em que essa instabilidade mundial começou, o objetivo dos produtores do WDF foi tomar as decisões certas para manter os artistas, a magia, a estrutura e, principalmente, a segurança de todos os envolvidos. São esses alicerces que fazem do WDF uma experiência única. Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data (19/set). No site do WDF 2020 serão publicadas, em breve, todas as informações, os horários do line-up oficial e a política de ingressos.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.