Warung apresenta Diynamic Showcase com Solomun

Templo da música eletrônica, Warung, recebe Solomun, Hosh, Lehar e Magdalena; os brasileiros Boghosian e Leo Janeiro completam o line up do evento.

Solomun Warung Diynamic

Considerado um dos nomes mais consagrados da House Music atual, Solomun retorna ao Warung Beach Club no dia 26 de outubro (sexta-feira) para o Diynamic Showcase, que contará também com apresentações dos headliners Hosh, Lehar e Magdalena.

Os artistas brasileiros Boghosian e Leo Janeiro completam o line up da festa. Eleito o melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007 e 2009, em votação da Cool Magazine, Paulo Boghosian é também o artista brasileiro favorito de alguns dos maiores DJs do mundo como Ali Bubfire, Nic, Faciulli, Danny Howells e Satoshi Tomiie. Produtor e DJ respeitado mundialmente, Boghosian começou sua carreira em 1999 ao estrear na cena já faturando o Phillips Expression, prêmio que consagra os news faces de destaque no país. Seus sets incluem House, Deep House, Tech House e Techno.


Solomun Warung Diynamic

Protagonista do cenário da música eletrônica em sua cidade natal, o carioca Leo Janeiro começou sua carreira no início dos anos 00, após ser influenciado pela Black Music dos lendários bailes de Charme, que traziam as novidades da música eletrônica nos anos 90. Em 2011 e 2012 o DJ foi convidado para residências no festival MOB e no Warung Beach Club. No mesmo período, teve participação fundamental na concepção do Rio Music Conference, do qual é colaborador e grande incentivador, bem como no projeto do selo Warung Recordings.

Serviço

Warung Beach Club
Data: 26/10/2018
Horário: abertura do templo às 22h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com


Comentários