Warung recebe Matador e Lee Burridge para única abertura de fevereiro

O mês de fevereiro será marcado por apenas uma abertura do templo Warung, que receberá Matador, Lee Burridge e grandes artistas.

Warung

Fãs e fiéis do templo Warung Beach Club, situado em Itajaí, Santa Catarina, deverão se contentar com apenas uma abertura da casa nesse mês de fevereiro, porém, uma baita abertura. O litoral catarinense receberá na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, um lineup recheado com grandes estrelas do cenário nacional e internacional de música eletrônica, fazendo dessa única noite de fevereiro do club, algo realmente especial.

Matador é o projeto de Gavin Lynch e que nasceu em 2006 na Irlanda, inspirado por lançamentos anteriores do próprio Gavin, mas que sentiu necessidade de evoluir para um som energetico e mais emocional, dando vida ao novo projeto. Responsável pela gravadora Rukus, Matador fez sua estreia em 2013 no Warung Beach Club, fazendo um warp up para Richie Hawtin e hoje, volta como headliner ao lado de Lee Burridge.

Lee é um DJ e produtor britânico, que iniciou sua carreira no fim da decada de 80 e que hoje, comanda o selo e festa All Day I Dream. Com uma recente passagem pelo templo – outubro de 2018 -, o artista cativou tanto o público que seu retorno ao Warung é mais que necessário. Completam o lineup, o residente Renato Ratier, o paulista Victor Ruiz, os catarinenses Willian Kraupp e Emilio Tarter – com uma apresentação live cheia de improvisos e sons inéditos-, além dos curitibanos Phil Mill e Barbara Boeing.Os ingressos para a abertura estão disponíveis no site oficial do Warung e você pode adquirir o seu clicando aqui.

Serviço:

Warung Beach Club
Data: 15 de fevereiro de 2019
Horário: abertura do templo às 22h
Lineup: Matador, Lee Burridge, Renato Ratier, Victor Ruiz, Willian Kraupp, Emilio Tarter, Phil Mill e Barbara Boeing.
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.