Warung recebe as ucranianas Nastia e Daria Kolosova no feriado

Além das ucranianas, o francês YokoO também assumirá as pick-ups do Templo Warung, em Itajaií, durante o feriado de Corpus Christi.

Nastia Daria Warung

O Warung Beach Club prepara uma festa especial para a próxima sexta-feira (21), feriado de Corpus Christi. No dia que marca a chegada do inverno em terras brasileiras, o Templo da música eletrônica, localizado em Itajaí (SC), receberá artistas que vão esquentar as pistas de dança.

A grande estreia da noite ficará por conta da ucraniana Daria Kolosova. Reconhecida como o maior exemplo da cena techno de Kiev, Daria não se limita a um estilo específico, sendo capaz de selecionar faixas extraordinárias de vários gêneros de música eletrônica e juntá-las para criar algo novo.

Na mesma noite, retornam ao Club a DJ Nastia – referência em techno, mixagens seguras e sensibilidade na escolha do repertório – e o francês YokoO. Conhecido mundialmente pela sua impressionante e prolífica discografia, o artista gasta grande parte do seu tempo meditando linhas de baixo e riffs de sintetizadores que aquecem as pistas de dança em todo o mundo. Para completar o line up da festa, o Templo selecionou a residente Eli Iwasa e os artistas L_cio e Ney Faustini.

Serviço:

Warung Beach Club
Data: 21 de junho de 2019
Horário: abertura do templo às 22h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: aqui a partir de R$90

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.