Warung Beach Club encerra o ano com 3 grandes festas

Art Department, D-Nox, Guy Gerber, Hernan Cattaneo, Hosh e YokoO são os headliners internacionais das últimas festas de 2018 do Warung.

Warung Fim de 2018

Três festas imperdíveis marcarão os últimos dias do ano no Warung Beach Club, considerado um dos melhores clubs do Brasil e do Mundo. Além de consagrados DJs internacionais, o Templo da música eletrônica recebe artistas brasileiros que são destaque na cena mundial, tudo para encerrar o ano de 2018 com chave de ouro. Serão 3 noites de muita música, começando na sexta-feira, dia 28, além dos dias 29 e 30, sábado e domingo.

Quem comanda as pick-ups do club no dia 28 de dezembro é o argentino Hernan Cattaneo e o Art Department – comandado pelo canadense Jonny White. Somados aos headliners, os artistas nacionais Alex Stein e Danee aquecem as pistas do Templo. Para a noite de 29 de dezembro, o Warung Beach Club recebe Hosh, YokoO e os DJs nacionais Renato Ratier, Gui Boratto, Junior C e Conti&Mandi.

YokoO Warung
YokoO, atração do dia 29 de dezembro

A última noite de 2018 no Templo da música eletrônica contará com apresentações do israelense Guy Gerber e do alemão D-Nox. O time de artistas brasileiros está repleto de talentos, com Flow&Zeo, Leozinho, Blancah e Gromma.

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Serviço:

Warung Beach Club
Datas: 28, 29 e 30 de dezembro de 2018
Horário: abertura do templo às 22h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.