Como seria ‘Losing It’, se fosse feita por Martin Garrix?

A track mais viral de 2018, ‘Losing It’, ganhou novas versões, como se tivesse sido feita por Marting Garrix, Marshmello e outros produtores. Confira:

Losing It

Com toda a certeza, ‘Losing It‘ foi a track mais tocada do ano passado e tudo indica que ainda será uma das mais tocadas de 2019. O gigantesco hit de Fisher ganhou o mundo, a pista, o público e agora, novas versões.

O DJ e produtor italiano ANGEMI possui uma série de vídeos chamada “What If”, onde ele mostra como seriam algumas tracks famosas, se tivessem sido feitas por outros produtores, levando em consideração as caracteristicas peculiares de cada um e recriando as músicas de forma bem parecidas ao estilo de produção dos produtores em questão. Nos primeiros vídeos, ANGEMI recriou’Taki, Taki‘ do DJ Snake e ‘Wolves‘ do Marschmello, mas agora, o foco é ‘Losing It’.

No vídeo abaixo, ANGEMI recriou a track de Fisher aos estilos de Martin Garrix, Marshmello, Excision e Vini Vici. O resultado ficou realmente interessante. E ai, qual a sua versão preferida?

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.