Winter Music Conference anuncia novidades para 2019

Organizada pelo Ultra Worldwide, próxima edição da Winter Music Conference será segredada em dois importantes nichos de mercado.

Winter Music Conference

Em 2019, Miami verá o ressurgimento de uma dos seus eventos mais importantes para o mercado da dance music. A Winter Music Conference, que recentemente foi adquirida pela mesma organização do Ultra Music Festival, retornará a cidade de Miami de 25 a 28 de Março do ano que vem, com muitas novidades. A perspectiva é de que profissionais do setor e consumidores de música eletrônica troquem experiências inesquecíveis no Distrito de Faena.

Pela primeira vez desde seu nascimento, em 1985, a WMC oferecerá dois segmentos distintos. O primeiro direcionado a profissionais do meio, o outro, a de consumidores de música que desejam aprender um pouco mais sobre essa indústria empolgante, além da tecnologia e da cultura que a impulsionam.


A base de profissionais do mercado, será apenas feita por convites exclusivos. A intenção é de que os executivos participem de fóruns, discussões sobre gestão e liderança, Networking e também de atividades ligadas a saúde e bem estar. As inscrições para o WMC Industry podem ser feitas aqui.

Já o WM Acess, permite que consumidores interessados em produção musical, DJing, tecnologia e cultura da dance music tenham acesso a uma vitrine das principais empresas do ramo. De criadores de conteúdo e fabricantes de novas ferramentas, o Acess dá direito a mergulhar de cabeça no que há de mais novo no cenário internacional. As incrições estão disponíveis aqui.

O Winter Music Conference 2019 será marcado por ser a primeira edição organizada pelo Ultra worldwide, marca internacional de festivais mais independente do mundo. O International Dance Music Awards (IDMA), também foi adquirido pela empresa e encerrará as atividades da conferência.


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.