Wolfgang Gartner cancela agenda para tratar vício

O DJ e produtor americano Wolfgang Gartner anunciou o afastamento dos palcos para se internar em uma clínica de reabilitação.

Wolfgang
Wolfgang Gartner

Durante muito tempo dentro da música eletrônica, a saúde mental dos DJs e produtores pelo mundo nunca foi questionada, mas após a morte do superstar sueco Avicii, o mercado da dance music agora está em alerta a todas as recaídas possíveis de artistas que possam perder a vida em minutos desapercebidos.

O produtor americano Wolfgang Gartner, dono de hits como ‘Illmerica’ e The Devill’s Den’ anunciou em suas redes sociais nesta semana que estava cancelando sua agenda de aproximadamente um mês para retornar a uma clínica de auxílio contra o vício em drogas.

Em um post que repercutiu na imprensa mundial, o DJ comenta que desde sua adolescência o uso de drogas era pertinente, mas que nos últimos seis meses a situação se agravou, se tornando “os piores meses de sua vida”, dando o impulso de novamente se internar em uma clínica de reabilitação. Confira o anúncio de Wolgang abaixo:

Apoiamos a coragem de Wolfgang em se pronunciar publicamente sobre o assunto e também desejamos melhoras ao produtor, para que em breve, retorne mais uma vez aos palcos que mereçam seu trabalho.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.