Warung recebe a festa YA’AH MUUL do BPM Festival

Evento realizado sob a curadoria do BPM Festival, o YA’AH MUUL recebe Marco Carola, Lauren Lane, Anna e muito mais no Templo Warung.

YA’AH MUUL Warung BPM Festival

Pelo segundo ano consecutivo, um dos selos undergrounds mais respeitados ao redor do mundo, o YA’AH MUUL, do cobiçado BPM Festival, desembarca no Templo brasileiro da música eletrônica, o Warung Beach Club, no dia 11 de janeiro, para mais uma grandiosa noite.

Para esta edição, um line-up de peso foi convocado, para fazer jus ao Warung e a label. O italiano Marco Carola, a americana Lauren Lane, além dos artistas brasileiros ANNA, Renato Ratier, Albuquerque, HNQO e Traffic Jam serão os grandes responsáveis por conduzirem o Templo.

Marco Carola é um dos grandes embaixadores do Techno. Natural de Napoli, no Sul da Itália, Carola é um dos artistas mais respeitados da cena e considerado um dos precursores na condução do gênero para o reconhecimento mundial da música eletrônica. Além de gravar álbuns aclamados pelos críticos, o artista é famoso por seu estilo energético de decks de mixagem e continua sendo um dos DJs mais procurados do mundo.

Vinda de Los Angeles, a produtora Lauren Lane começou a trabalhar como DJ na cena House de New York. A artista lançou seu EP de estreia, Cool Kids, em Saved Records, de Nic Fanciuilli, sendo a faixa mais vendida em 2014. A DJ já se apresentou nos maiores clubs e festivais do mundo.

Os ingressos para a YA’AH MUUL ainda estão a venda e você pode comprar acessando o site do Warung.

SERVIÇO

YA’AH MUUL no Warung Beach Club
Data: 11 de janeiro de 2019
Horário: abertura do templo às 22h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com
Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.