Yola e Toshi colaboram em Avalo, EP com alta carga emocional

Yola, projeto de Diogo Siqueira, lança seu EP de estreia em parceria com a cantora Toshi pela Primatas Records. Escute Avalo e se emocione.

Yola Avalon

O multifacetado Diogo Siqueira é mais um nome que pertence à lista dos jovens talentos musicais da indústria eletrônica brasileira. Envolvido com o mundo das artes desde os 11 anos de idade, o designer, DJ e produtor profissionalizou sua musicalidade em 2016, na forma do projeto Yola, que acaba de lançar de seu EP de estreia.

O primeiro trabalho de Yola em estúdio foi o single ‘People‘, lançado de forma independente em 2017. Após alguns meses de experiência e com seu perfil mais consolidado, o artista entrega para o mercado uma obra sólida, que conta com a colaboração especial da cantora Toshi. A sul africana é um importante nome da house music atual e traz em sua bagagem parcerias com nomes do calibre de Black Coffee e Andhim.

Thando‘ é a parceria com a cantora Toshi, que abre o EP e explora com precisão uma sonoridade orgânica, essa levemente mais densa e com uma presença mais ativa dos graves. A voz emocionada da artista sul africana se destaca na faixa e convida o ouvinte a uma experiência introspectiva e leve ao cantar “o amor está em toda parte” (em tradução livre). ‘Ama‘, a segunda track do EP é embalada por uma nuance indie house cativante, batidas orgânicas e vocais abafados completam a track que se encaixa perfeitamente em um final de set. Ao deixar levar pelo som, é quase possível sentir a brisa fresca do amanhecer em uma pista em meio à natureza.

Solte o play e seja conquistado você também pela sonoridade de Yola:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.