Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

De Porter Robinson a ZHU: 5 álbuns que devemos esperar em 2021

Alguns foram adiados anteriormente, já outros seguem o plano de lançamento. Confira quais alguns dos 05 álbuns que devem sair em 2021.

Flux Pavilion álbuns

Flux Pavilion

Assim que um novo ano começa, as expectativas são grandes para novos planos, projetos e na música eletrônica não seria diferente. Após um 2020 caótico e quase sem movimentação na indústria, se compararmos com anos anteriores, 2021 promete ser cheio de novidades e algumas delas são os lançamentos de álbuns tão esperados pelo público da dance music mundial.


Confira agora uma parte da lista preparada pelo site YourEDM, onde foram separados 10 dos álbuns que devem ser lançados este ano, mas que selecionamos 5. Alguns deles estavam previstos para 2020, mas por motivos óbvios, foram adiados, enquanto outros seguem o plano normal de lançamento e devem ser disponibilizados no decorrer dos próximos meses. Veja o que está por vir:

Zedd

Para abrir a lista, está um dos álbuns que era esperado o ano passado, o tão aguardado Z3, mas que precisou ser adiado. Através do Reddit, o artista anunciou o adiamento:

Decidi adiar o álbum para quando as coisas estiverem mais normais. Eu realmente queria que saísse em 2020, mas coloquei o álbum em espera porque durante a quarentena, eu simplesmente não senti a inspiração de fazer deste o melhor álbum possível.

Com o começo da vacinação em diversos países e a possibilidade do retorno dos shows no decorrer dos meses, torcemos para que Zedd tenha de novo a inspiração necessária para finalizar seu material.

ZHU

Outro álbum que havia sido anunciado para o começo de 2020, mas que viu seus planos serem adiados por conta da covid-19, é o terceiro de ZHU. Assim como Zedd, ZHU adiou sem planos, sem definir uma nova data de lançamento, o que nos deixa ansiosos e aguardando ansiosamente por notícias. Esperamos poder ouvir o álbum em breve.

Porter Robinson

O ‘Nurture’, segundo álbum e muito aguardado de Porter Robinson, seguiu o mesmo caminho que os citados anteriormente. O material, que já foi finalizado, seria lançado no ano passado, mas foi adiado para este ano, ainda sem uma data definida. Há grandes chances de singles ou até mesmo o álbum completo ser lançado, a qualquer momento, no decorrer dos próximos meses. Estamos de olho!

Flux Pavilion

O álbum .wav, que estava programado para o fim de 2020, teve um fim diferente dos anteriores. A pandemia não foi o fator determinante para o adiamento do lançamento, mas a morte Cookie Monsta fez com que Flux transferisse para dia 21 de janeiro o material, em respeito e luto a seu grande amigo.

Feed Me

Encerrando nossa lista especial, Feed Me é o que tem o anúncio mais recente de um novo álbum. O comunicado, feito em 21 de dezembro passado, diz que será um material com menos vocais. Nos próximos meses, singles devem ser lançados, até o material completo e que será o 4º do artista, seguindo os álbuns ‘Feed Me’s Big Adventure’, ‘Calamari Tuesday’, and ‘High Street Creeps.

https://twitter.com/feedme/status/1341093012441604098

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Compilamos as melhores livestreams da virada de 2021 para você começar o ano cheio de muita música boa! Assista as apresentações! Comentários

Mainstage

Conheça os melhores lançamentos que embalaram a primeira semana de Janeiro de 2021 no mundo da dance music. Ouça nossa playlist. Comentários

Descubra

Com lançamentos nacionais e internacionais, além de preparar-se para um release pela Spinnin’, Kyllow é nosso convidado na coluna Descubra. Ele começou seus primeiros...

Via UnderGROUND

Segundo a management do próprio artista, o estado de saúde de Capriati é ameno após produtor passar por uma delicada cirurgia. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020