fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

5 artistas imperdíveis no Só Track Boa São Paulo 2022

O Só Track Boa antecipa sua vinda à São Paulo com festival de dois palcos e retratando diversas vertentes da house music.

Só Track Boa

Só Track Boa Festival

Piscamos e já temos o Só Track Boa em São Paulo. A label de Vintage Culture e seus amigos programou um baita de um festival, estreando no Autódromo de Interlagos, com dois palcos e diversas novidades em sua programação. A edição paulistana, que geralmente acontece na véspera de feriado da Independência do Brasil, foi antecipada para Maio, para trazer aos fãs do evento uma vasta lista de artistas nacionais e internacionais, desta vez com foco total na house music.

Com uma estimativa de mais de 35 mil pessoas, os amantes da STB poderão escolher os mais de 20 DJs e produtores disponíveis no line up. Para fazer o esquenta para este retorno, mais que aguardado, separamos 5 artistas imperdíveis para você, que pretende curtir este evento até o sol nascer:

1. Eli Brown

Finalmente poderemos ver Eli Brown no Brasil. O produtor inglês de house ficou mundialmente famoso recebendo suporte de grandes nomes da dance music como Carl Cox, Adam Beyer, Calvin Harris, Alan Fitzpatrick, Solardo e Green Velvet. Nativo da cena dance de Bristol, Brown é dono de uma sonoridade dificilmente encontrada no mundo, misturando em perfeita harmonia o techno e o house. Suas faixas, por sinal, além de receberem o suporte das lendas do house também já passaram nas mãos de nomes como Adam Beyer, lenda do techno mainstream.

Entre seus maiores sucessos estão ‘XTC‘, que recebeu o prêmio de melhor melhor track de 2019 da DJ Mag, além de ‘Killer‘, lançada em 2020 e também com premiações como a ‘Hottest Record in the World’ de Annie Mac, da BBC Radio 1. Eli Brown toca às 5h da manhã no palco Garden.

2. Korolova

Outra grande estreia no Brasil, Korolova é daqueles nomes que conhecemos no YouTube e que ganhou as pistas de todo o mundo com seu charme, carisma e excelência na mixagem. A produtora ucraniana ficou mundialmente famosa durante o hiato pandêmico, mas já possui grandes faixas em seu repertório como ‘Time Again’, parceria com Jan Blomqvist e ‘Symphony‘ com Alexander Alar.

Korolova também já recebeu suporte de nomes lendários como Tiësto, Pete Tong e Nora en Pure, sendo já requisitada no ranking Beatport de Melodic Techno, mas o que causa impacto em sua carreira, é a curadoria de suas gravações para o YouTube, em paisagens espetaculares como o mar morto de Israel, um rooftop em Nova York, as cataratas do Iguaçu, no Paraguai, Sharm El Sheik, no Egito, Budapeste, na Hungria e Guatape, na Colômbia. A DJ se apresenta às 23h, no palco Garden.

3. Ferreck Dawn

Freek Coppens, também conhecido como Ferreck Dawn, atua como DJ e produtor há mais de 20 anos. Suas produções já foram lançadas em renomadas gravadoras do house music como Defectedm Relief e Kitball Records, além de receberem suporte de uma variedade de produtores como Carl Cox, Luciano, Nic Fanciulli, Maceo Plex, Mark Knight, Green Velvet, Richy Ahmed e Paco Osuna.

Ferreck também ficou famoso na cena inglesa da house music, com sucessos ao longo destas duas décadas de carreira. ‘Love too Deep’, ‘You Are the One’, ‘Something Else’, ‘Rockin’, ‘Old Dollars’ e ‘Lords’ foram apenas algumas de suas mais premiadas. Seu lançamento de estreia na Defected, ‘In Arms‘, se tornou uma das faixas mais tocadas em Ibiza, na temporada de 2018. Ferreck também já teve passagens por ¨clubs e festivais direcionados ao seu gênero, Defected Festival, Hï Ibiza, We Are FSTVL e Tomorrowland são só alguns deles. Ferreck Dawn se apresenta no Garden, às 21:30.

4. James Hype

O mestre do freestyle e atualmente um dos principais embaixadores da Pioneer DJ, maior marca de eletrônicos para DJs do mundo, James Hype viu sua carreira crescer de forma monstruosamente rápida após suas aparições nas redes sociais. Também inglês, o produtor já é disco de ouro na maioria dos países da Europa, com mais de 215 milhões de streams no mundo todo.

Seus sucessos incluem recentes faixas nos rankings mundiais de house como ‘Disconnected’, ‘Dancing’, ‘Say Yeah’,Ferrari‘ e ‘You Give Me a Feeling’, parceria com o anfitrião da Só Track Boa, Vintage Culture. Hype se apresenta no Mainstage do festival, às 21h.

5. Solardo

A dupla de Manchester, Reino Unido, Solardo, foi outra grande aparição inglesa dentro do house mundial. Suas faixas recebem suportes de nomes como Duke Dumont, Gorgon City, MK, Nicole Moudaber e Carl Cox. Já lançaram EPs através das gravadores Toolroom Records, Repopulate Mars de Lee Foss e Relief Records de Green Velvet, além de sua própria label, SOLA, que já recebeu artistas como CamelPhat, Secondcity, Mason Maynard e Will Easton.

Solardo é daqueles nomes que dentro de um line up é sucesso garantido. Entre seus principais sucessos temos ‘Rollercoaster’, ‘XTC’, parceria com Eli Brown, o remake de ‘Move Your Body’, ‘Get Your Money’, ‘Be Somebody’ e ‘Riser‘, um de seus últimos lançamentos. Solardo se apresenta no palco Garden, às 20h.

Gostou das nossas escolhas para este Só Track Boa São Paulo? Esta edição do festival pretende ficar para a história dos eventos no Autódromo de Interlagos e você nao vai ficar de fora dessa né? Os ingressos ainda estão disponíveis através da plataforma Ingresse. Mais informações do festival estão no Instagram.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789