Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

5 artistas nacionais que se emocionaram tocando no Laroc Club

Às vésperas do aniversário de 5 anos do Laroc Club, conversamos com 5 artistas que fizeram apresentações emocionantes no palco do club. Confira:

Laroc

Estar entre os melhores destinos de música eletrônica do mundo sempre foi a missão do Laroc Club, desde sua abertura com Nicky Romero em outubro de 2015, até os dias atuais. Hoje, quase 60 meses depois, o clube é consagrado mundialmente, tendo alcançado organicamente o #18 no TOP 100 Clubs da revista britânica DJ Mag. Mas, tudo isso não é à toa.


Pelo icônico palco do Laroc, projetado pelo estúdio de design TWOFIFTYK, que assinou palco no Tomorrowland, já passaram os maiores nomes da cena internacional, entre eles, Alesso, Axwell, Hardwell, Armin van Buuren, Above & Beyond, Kölsch, Nicky Romero, Timmy Trumpet, Vini Vici, W&W, KSHMR, Galantis, Ferry Corsten, Diplo, DJ Snake, Aly & Fila, NERVO, Sunnery James & Ryan Marciano… isso só pra citar alguns. Mas, o clube também é um dos mais desejado pelos artistas brasileiros. Quem não se apresentou por lá ainda, o almeja. Quem já teve o prazer de tocar, quer voltar.

Em comemoração aos 5 anos, conversamos com 5 artistas nacionais que já tiveram a oportunidade de viver a emoção de tocar no icônico palco do Laroc. Confira!

Santti

Expressar o que o Laroc representa é de encher o peito e falar sem parar as inúmeras qualidades deste clube. Tudo ali é especial, o público, a produção, a energia. A escada para subir no palco, é como se você estivesse em câmera lenta, cada passo acima é uma lembrança de tudo que nós artistas passamos para chegar até ali. Todos esses detalhes tornam cada apresentação única e memorável. É uma honra fazer parte desses cinco anos de história. Vida longa e parabéns ao Laroc Club”.

https://www.facebook.com/543921815758273/videos/2158475137702266/

 

Bhaskar

Para mim, o Laroc teve um significado antes e depois na minha carreira. Além de sempre ter sido um sonho, eu senti que depois que toquei lá, o nível de show na minha carreira subiu. O que eu acho mais incrível é que quem vai ao clube, realmente gosta de música eletrônica, chega cedo, vibra a cada drop, faz o DJ se sentir querido! Espero mesmo que tudo volte logo ao normal pra poder de novo ter o prazer de tocar nesse superclub”.

Bhaskar @ Laroc Club | 09.06.2018

Volta, sábado!Compartilhe esse trecho do show de Bhaskar no #Laroc…PRÓXIMA: Elrow São Paulo – Rowllywood

Publicado por Laroc Club em Segunda-feira, 11 de junho de 2018

 

Dubdogz

Passamos por grandes momentos dentro desse club, sem dúvidas uma das melhores recordações do Dubdogz. Sua pista, seu público, sua alma nos conquistaram à 1ª vista. Parabéns Laroc, não vemos a hora da nossa próxima gig com vocês chegar”.

https://www.facebook.com/928311433873972/videos/3411151888923235/

 

Chemical Surf

Nos apresentamos anualmente em centenas de lugares, mas quando temos um show marcado no Laroc, é sem dúvidas, uma das datas que mais aguardamos e ficamos ansiosos, pois tudo funciona em perfeita sintonia no club, que tem uma das pistas mais calorosas do nosso país. Sempre que subimos no palco e nos deparamos com aquela multidão pulando, gritando, trocando olhares e sorrisos conosco, é realmente um momento único e especial, que nos faz lembrar o porquê decidimos seguir essa carreira.”

https://www.facebook.com/452652091469894/videos/1707054426029648/

 

Pontifexx

Tocar no Laroc pra mim foi sempre um sonho, talvez tão grande quanto o de tocar nos maiores festivais do mundo. Lembro a primeira vez que fui tocar, estava nervoso… ansioso. O Cajun entregou a pista e disse ‘aproveita’. Essa palavra ecoou na minha cabeça e foi a única coisa que consegui fazer nos 90 minutos de set que passaram voando. Laroc é minha disneylândia rs”.

Ame Laroc Festival Pontifexx

Pontifexx no palco do Laroc | Foto: Gui Urban

Em meio à pandemia e a imposição de isolamento social, o clube está sem aberturas desde o Carnaval, onde realizou a segunda edição do Ame Laroc Festival, atraindo mais de 25 mil pessoas durantes os 3 dias de evento. Os sócios Fauze Abdouch, Silvio Soldera, André Morete e Vitor Pontes estão planejando inúmeras novidades aos fãs para quando tudo isso acabar. O ano de 2021 promete e muito. Portanto, fique ligado no Facebook e Instagram do clube para não perder nada.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Buscando ajuda do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a iniciativa quer a liberação total de eventos na capital paulistana. Que o setor dos...

Via UnderGROUND

O EP ‘Apus’, assinado pela dupla Binaryh, marca a estreia da HIATO Music e conta com duas faixas e suporte de Tale of Us,...

Via UnderGROUND

A música eletrônica retorna para as Pirâmides do Egito pelas mãos do canal Cercle e um set que entra para a história de Sébastien...

Lançamentos

O DJ e produtor Gianni Petrarca uniu-se a Diego Fragoso e Homesick para lançar a música ‘Before You Go’ que conta um clipe gravado em Maceió. Criada pelos artistas Gianni Petrarca, Diego...

Publicidade

Beat for Beat © 2020