fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

5 clubs brasileiros se destacam no Top 100 da DJ Mag

Greenvalley, Laroc, Surreal Park, Warung e D-Edge aparecem na lista de top 100 clubs 2024 da DJ Mag. Conheça as colocações.

Top 100 Clubs DJ Mag

Greenvalley, top 2 clubs do mundo (Divulgação)

Nesta última terça-feira, 23 de abril, a conceituada revista britânica DJ Mag, divulgou seu tão aguardado ranking Top 100 Clubs de 2024, elegendo os maiores clubs de música eletrônica do mundo. No ranking aparecem 5 centros de entretenimento brasileiros: Na posição 51º aparece o D-Edge, um dos mais antigos clubs do Brasil e o mais tradicional quando citamos a cena clubber nacional, em 35º surge o Warung Beach Club, que sofreu um incêndio brutal no ano passado, mas que reabriu suas portas com uma nova estrutura recentemente. Já na posição #23 encontramos o Surreal Park, de Camboriú, Santa Catarina, que venceu globalmente como o maior alpinista do ranking, subindo exatas 48 posições. Entre os Top 10 surgem duas potências do mainstream: O Laroc Club, que subiu duas colocações referente ao ano passado e o Greenvalley, que saiu de terceiro para segundo lugar em 2024.

Laroc Club, Top 10 Clubs de 2024 (Divulgação)

O primeiro lugar do ranking continuou com o famoso Hï Ibiza, do grupo Ushuaïa, que manteve a sua colocação referente ao ano passado. Em terceira colocação encontramos o americano Echostage, em quarto o day club Ushuaïa, em quinto Bootshaus, em sexto The Warehouse Project, sétimo o Fabric Madrid, oitavo o Amnesia Ibiza e em nono o Savaya Club em Bali, Indonésia.

A votação teve recorde de participação de público neste ano, com votos vindo de mais de 229 países. Entre os clubs eleitos, surgem locais de 40 países diferentes, tornando a lista mais internacional até o momento. Os cinco principais países presentes na lista são Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Brasil e Croácia. Foram 16 novas entradas, incluindo uma no Top 10, unindo-se ao ranking países como Irlanda, Malásia, Eslováquia e Azerbaijão.

Ibiza continua sendo o reduto principal do verão europeu, ainda mais com uma programação como a do Hï Ibiza, presente em toda a ilha durante os meses de calor, porém, a Croácia por sua tem tido grande relevância no ranking, como o Noa Beach Club, que saltou 16 posições neste ano. A lista completa de clubs você descobre aqui.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Lançamentos

Com uma energia vibrante e composições intricadas, DJ Wawa traz muita personalidade em seu novo single, ‘Zaha’, disponível para audição. DJ Wawa, um dos...

Mainstage

Com colaborações do calibre de ARMONICA, Braev, The Temper Trap e NoMBe, Vintage Culture apresenta o álbum ‘Promised Land’. A potência brasileira Vintage Culture está...

Lançamentos

Trazendo toda a energia do Hybrid Trap, Equator apresenta seu remix para faixa ‘HEARTBREAK PARADISE’ de Hekler, Dabow e Jessy Covets. O talentoso DJ...

Lançamentos

Lançada pela Namata, a faixa ‘Nectar’, de Majoness e Gabriel Evoke, tem o swing do Jackin’ House com o groove do Minimal Deep Tech....

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793