fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

5 curiosidades sobre David Hohme, que se apresenta no Réveillon MSP!

Uma das atrações do tão aguardado Réveillon MSP, David Hohme é uma caixinha de surpresas e por isso, seperados 5 curiosidades sobre o artista.

David Hohme

Um grande nome em ascensão nos Estados Unidos, David Hohme tem uma carreira de 12 anos na cena underground do país e há pelo menos três anos alcançou o sucesso global, impulsionado por seus lançamentos no selo Anjunadeep, especialmente o EP ‘Soft Landing‘.

Selecionamos cinco curiosidades sobre o dono da gravadora Where My Heart Is e do programa de rádio, Welcome Hohme Radio, sobre sua carreira e sets emocionantes. Confira:

1 – David Hohme ama os animais e é um ativista vegano que ofereceu ajuda aos fãs para passarem um mês à base de uma dieta vegana e livre de crueldade animal.

2 – Desde muito jovem ele teve contato com o ritmo e a música, que cercaram sua vida. Também iniciou aulas de piano Suzuki aos 4 anos e seguiu até os 14.

3 – Ele tem tocado em todas as edições do Burning Man desde 2011 e suas performances favoritas foram no Robot Heart em 2015, no Distrikt em 2016 e em todos os nasceres do sol no Bubbles & Bass. De acordo com sua conversa com o Electronic Groove, ele acredita que esses encontros no festival proporcionam experiências transformadoras nas pessoas, levando-os a crescer como humanos. “Volto todos os anos para testemunhar essa mudança nas pessoas, é fascinante.”

4 – Em entrevista à Alataj, o americano contou que adora tocar em um ambiente intimista e prefere quando o nível da cabine do DJ com o público não é separado por um palco. Sendo assim, os clubes undergrounds são sua zona de conforto, e ele se sente desafiado (e um pouco mais ansioso) ao tocar em grandes festivais… mas também reconhece que para crescer, precisa sair dessa zona de conforto, por isso gosta dos desafios.

5 – David Hohme, em 2018, já havia feito mais de 600 apresentações no mundo todo. Em conversa com a Alataj, ele confessou que sonhou por quase toda a carreira em tocar no Brasil. Para alegria do americano (e da nossa!), ele já estreou em terras tupiniquins, com direito à foto na praia, tomando água de coco e legenda em português. E estará de volta ao país no fim de ano, durante o Réveillon MSP, cujos ingressos já estão à venda.

Quer curtir o David Hohme no Réveillon MSP e de quebra, ganhar 5% no seu ingresso? Basta clicar aqui e comprar o seu convite! O desconto é exclusivo B4B.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789