fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

5 motivos para não tirar a track ‘Between Us’, do trio Audax, do repeat

Estreando na CONTROVERSIA, o Audax apresenta a track ‘Between Us’ e neste post, listamos os 5 motivos para você ouvir a música repetidamente.

Audax - Between Us

O trio de músicos que forma o Audax mostra que a irmandade e sintonia está muito presente no repertório do projeto. André, João e Pedro vêm em crescente no cenário eletrônico nacional e prova disso são as conquistas dos irmãos em forma de música.

Em nova sonoridade, muito mais sofisticada e lapidada, foram 13 lançamentos no ano passado, mas em 2021 já estão no quarto single. A faixa, chamada ‘Between Us‘, é o debut de Audax na CONTROVERSIA e o mais novo lançamento do trio que mostra a potência de tracks que ainda está por vir.

Se você ainda não escutou ‘Between Us‘, listamos abaixo cinco motivos para correr dar o play no Spotify do Audax.

1 –  Sonoridade mais sofisticada

Apostando em uma nova identidade sonora, Audax passou o tempo de quarentena estudando, inspirando-se e experimentando sons, o que resultou em uma evolução nas produções do trio. A nova leva de tracks vem de uma forma mais sofisticada e elegante, o que pode ser notado em ‘Between Us‘.

2 – Letra que fala de amor

Assim como o título, a letra da faixa fala sobre a existência de algo especial entre duas pessoas, um laço de sentimento que as liga. Esse conceito é abordado também no videoclipe da track.

3 – Vibe do vocal

O vocal foi o elemento mais inspirador para construção da faixa, que foi feita em torno dessa vibe mais introspectiva e espacial.

4 – Uso de guitarras e elementos orgânicos

Pedro gravou uma guitarra um pouco diferente do comum, que está presente já no começo da música. Foram inseridos também outros elementos orgânicos, coisas que o Audax gosta de fazer pela base musical que carrega. Todo o instrumental da faixa foi usado para capturar e amplificar essa vibe mais “viajada”.

5 – Repleta de arpeggios

A track apresenta arpeggios marcantes do início ao fim. Vale destacar que a cereja do bolo dessa faixa é que, no segundo build up, o arpeggio começa em um ritmo, mas vai acelerando, culminando na emoção e tensão da faixa.

Bônus: A música foi lançada pela CONTROVERSIA e o videoclipe pela Spinnin’ Records.

Entrando no catálogo de um dos selos que mais movimenta a cena eletrônica nacional, ‘Between Us’ é a estreia de Audax na CONTROVERSIA, label que tem mais de 425 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de views no YouTube. Além disso, é comandada por Alok, o quinto DJ mais popular do mundo. Além disso, o videoclipe foi lançado no maior canal de dance music do mundo, da gravadora holandesa Spinnin’ Records.

Assista agora:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789