fbpx

5 motivos para não perder a 1ª festa do CAOS no Rio de Janeiro

Primeiro evento do clube fora de São Paulo terá Ellen Allien e expoentes da cena carioca

Caos no rio

1 – Primeiro evento do CAOS fora de São Paulo

Inaugurado em dezembro de 2017, o CAOS se consolidou como um dos maiores clubes de house e techno no Brasil. Nesses cinco anos, trouxe noites memoráveis, com artistas do calibre de Ben Klock, Carl Craig, Dixon, Laurent Garnier, Marcel Dettmann e Nina Kraviz, entre muitos e muitos outros.

Agora, chegou a hora da casa se aventurar em um rolê itinerante, pela primeira vez fora do seu estado. Assim, o público carioca será premiado com a qualidade, vibe e espírito do CAOS, em uma parceria que tem tudo para vingar e, quem sabe, se repetir outras vezes.

2 – Ellen Allien

A grande atração da noite será ninguém menos que a pioneira do techno alemão Ellen Allien. DJ, produtora, designer, idealizadora de eventos e dona de duas gravadoras (sendo a mais antiga, a BPitch Control, uma das mais respeitadas do cenário eletrônico underground no mundo inteiro), a artista completou 30 anos de carreira em 2022.

Allien é uma das figuras que ajudaram a definir a subcultura do techno berlinense, e já mostrou como é dona de uma performance imperdível e cheia de personalidade ao público campineiro em 2018, quando se apresentou no CAOS. Agora, não só volta a somar forças com a casa, como retorna ao Rio depois de mais de dez anos.

3 – Lineup com expoentes da cena carioca

Ellen, é claro, não comandará o som da noite sozinha. Junto dela, estará a anfitriã do CAOS, Eli Iwasa, e mais um time de grandes nomes da cena underground carioca: Ananda, Leo Janeiro em B2B com Bernardo Campos e Carrot Green em B2B com Gigios.

4 – Produção assinada por ícones do cenário nacional

Não é apenas o CAOS que está por trás do evento. A festa também leva a assinatura de nomes icônicos quando o assunto é produção de alto nível, que já vem comprovando sua capacidade há muitos anos: Claudio Miranda da Rocha Filho [BRMC / Rock in Rio], Leo Janeiro [DJ/Produtor e agitador cultural] e Hiroshi Shibuya [Núcleo de Ativação Urbana].

5 – O espaço

caos no rio

A primeira edição do CAOS no Rio vai rolar em um galpão da Zona Portuária que já é tradicional da noite da cidade.

Serviço:

CAOS no Rio

Local: R. Cordeiro da Graça, 702 – Santo Cristo, Rio de Janeiro

Atrações: Ellen Allien, Ananda, Carrot Green B2B Gigios, Eli Iwasa e Leo Janeiro B2B Bernardo Campos

Data: 20/01 (sexta-feira)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$ 80,00 via Ingresse