fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

5 razões para você curtir Jessica Brankka na Flying Circus

Passagem pelos maiores clubes do mundo à inspirações sonoras, saiba porque você não pode perder a performance da curitibana nesta sexta (04)

Jessica Brankka

Por Nicolle Prado

 

Se você ainda não ouviu falar em Jessica Brankka, se prepare, porque a mulher é um fenômeno, e com certeza, você ainda verá muito esse nome por aí. A curitibana vem em uma ascensão impressionante, conquistando públicos por onde passa, e promete aumentar a lista de fãs com uma apresentação surpreendente no começo do mês. Ela é um dos nomes confirmados para a estreia da Flying Circus no Brasil, que acontecerá no dia 4 de novembro, na Praça das Artes, em São Paulo.

Com uma identidade artística difícil de definir, Jessica é uma daquelas DJ e produtoras multifacetadas, disposta a dar o seu melhor em tudo que se propõe a fazer. Além disso, com uma sonoridade que vibra brasilidade, ela aposta em produções dinâmicas e dançantes, com base no House e Tech House, mas sempre com uma pitadinha de um dos seus gêneros favoritos, o Afro House.

Já deu para perceber que o seu set no Flying Circus promete, mas se você ainda não está convencido, apresentamos mais cinco motivos para você não perder a sua performance. Confira:

1. Em pouco de tempo de trajetória, a curitibana apresentou-se em importantes palcos, como Warung, Beehive, Club Vibe e Hï Ibiza; 

A carreira de Jessica Brankka começou em 2019, mas em apenas três anos, ela já conta com um currículo de peso, com várias conquistas e apresentações em clubes renomados mundo afora. Entre os palcos que a curitibana já se apresentou estão: Warung, Beehive, Club Vibe e recentemente performou em três noites do Hï Ibiza, considerado o club #1 do mundo.

2. Solomun, Black Coffee e Laurent Garnier são as grandes inspirações da artista

Desde os seus tempos de clubber, as vertentes do Afro House sempre tiveram um pedacinho especial no coração de Jessica Brankka. Não é à toa que foi graças aos sons de seus três maiores ídolos Solomun, Black Coffee e Laurent Garnier que ela decidiu se aventurar no mundo da música. Hoje, suas produções e sets são carregadas de influências desses artistas, com traços do gênero nas melodias e na utilização dos instrumentos percussivos.

3. Ela é umas das DJanes que tem representado o Brasil mundo agora, trazendo mais foco ao Brasil e a sua potência de DJs; 

A cena eletrônica brasileira é extremamente rica e cheia de artistas talentosos, que têm muito para mostrar ao mundo. E Jessica, claramente, pertence a esta categoria. Conquistando cada vez mais públicos em diversos países, ela leva seu som, mas também representa o Brasil, cravando o nosso país como um grande expoente quando o assunto é música eletrônica de qualidade.

4. Em 2021, ele debutou como produtora com o EP “Lampião”, ao lado de sul-africano Floyd Lavine; 

Ficar na zona de conforto não é para Jessica Brankka. Com apenas dois anos como DJ, ela decidiu dar mais um passo em sua carreira: estreiar como produtora. E não foi um passo pequeno, ela debutou ao lado de nada menos que Floyd Lavine, DJ e produtor sul-africano, considerado um dos maiores nomes do Afro House. O EP “Lampião” saiu em 2021, pela renomada Flau Blau Records.

5. Jessica Brankka vai estrear nas pistas do maior festival de música eletrônica do Brasil: o Universo Parallelo. 

A 16ª edição do Universo Parallelo promete ser inesquecível. O maior festival brasileiro de música eletrônica acontece entre os dias 27 de dezembro de 2022 a 03 de janeiro de 2023 com uma programação impressionante. Serão 8 palcos, mais de 20 mil pessoas e os maiores DJ da cena nacional. E adivinha quem está entre os nomes confirmados? Isso mesmo, Jessica Brankka!

Acho que isso diz o bastante sobre o poder desta mulher. Não perca a apresentação de Jessica Brankka no Flying Circus. Além da curitibana, a festa traz nomes como AudioFly, Laolu, Sébastian Léger, Underdogs, Wesley Razzi e Alistar.

Os ingressos estão disponíveis no link.

Acompanhe Flying Circus e Jessica Brankka no Instagram.

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno. Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Leia Também:

Lançamentos

Novo som de Soldera e Cazt, ‘Minha Prece’, chega pela conceituada MOBLACK e com a aprovação de Keinemusik.Ouça aqui. Soldera conseguiu de novo. Mais...

Editorial

Viva Beach Club acaba de iniciar suas atividades na Praia Brava, em Itajaí/SC, trazendo a vibe de um beach club com cardápio sofisticado. A...

Offtopic

Por meio da ferramenta, o público receberá conteúdos exclusivos e novidades da Cidade do Rock em primeira mão, além de ter acesso a todos...

Editorial

Sandro Horta possui uma trajetória respeitável na cena, produzindo conteúdos importantes para o caminho profissional de outros artistas. “Como ser um DJ de Sucesso”...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793